Cartilha virtual do CJF esclarece dúvidas sobre coronavírus

Fonte: TRF1. Acessado em 27/03/2020.

O crescimento da pandemia de coronavírus no País colocou o Conselho da Justiça Federal (CJF) em estado de alerta. Depois de instituir o trabalho remoto aos seus servidores e de reforçar a higienização no órgão, o Conselho, agora, editou uma cartilha virtual, em que se encontram reunidas todas as informações sobre o agente causador da COVID-19.

A cartilha, que reproduz orientações divulgadas pelo Ministério da Saúde, informa como o vírus age no organismo, como é transmitido, quais os sintomas e como se proteger da doença.

Essa publicação virtual traz ainda respostas sobre quando se deve usar máscara, procedimentos relativos a viagens internacionais ou nacionais para onde há registros de casos de infecção por coronavírus.

Com a leitura do documento também é possível saber quais grupos de pessoas apresentam maior risco de infecção. Entre as orientações do Ministério da Saúde destacam-se as de evitar aglomerações e de manter distância segura de uma pessoa para outra.

A informação é a melhor forma de prevenção.

Comentários

Sobre a Hasson

A HASSON & ADVOGADOS é tradicionalmente conhecida no ramo de advocacia empresarial, consolidada há mais de trinta anos no mercado jurídico, atuando nas áreas de Direito Trabalhista, Cível, Consumerista, Empresarial, Societário, Internacional, Mediação e Arbitragem, tanto na esfera consultiva como contenciosa.

Mais recentes

Curta nossa página

Fechar Menu